domingo, 27 de outubro de 2013

7 aplicativos legais para ter no celular

Para manter a forma, ajudar no treino, controlar sua TPM... Confira a lista de aplicativos e baixe o melhor para você.
Para ajudar na ginástica
Jefit
Depois de se cadastrar, esse aplicativo dá dicas pontuais de que exercício fazer para cada parte do corpo - e até sugere o que deve ser trabalhado em cada dia da semana. Você ainda pode acrescentar o seu peso e a sua altura e colocar o número de repetições que fez de cada exercício, para ter uma noção do quanto anda malhando.

O mais legal: como ele é em inglês, você ainda treina a língua, rs! Mas, sério, há exercícios para 12 partes diferentes do corpo. Só não fica sarado quem não quer!
Dica especial: o aplicativo MiCoach, da Adidas, também fornece planos de treino prontos pra você fazer. Ele é especialmente indicado para quem quer começar a correr, porque mede a velocidade e avisa se você está no ritmo certo. 
Para cuidar da dieta e da ginástica
Boa Forma
Esse aplicativo ajuda você a controlar se está comendo mais calorias do que gasta. Pra isso, você precisa acrescentar o quanto malha e o que come todos os dias. Assim, ele faz a média e serve de alerta, impedindo que você engorde.

O mais legal: dá para acrescentar o quanto de água você bebeu e até as escorregadas que dá na dieta...
MyFitnessPal
Depois de se registrar e preencher seus dados pessoas - como peso e altura - o aplicativo pede que você avise quantos quilos quer perder e em quanto tempo. Depois disso, é preencher o que você come todos os dias e quanto está se exercitando.

O mais legal: além de poder adicionar as amigas para te acompanhar na perda de peso, o programa tem um gráfico que mostra sua evolução da dieta.
Para saber quando vai estar na TPM
Alerta de TPM
Basta colocar a data de início do ciclo que ele avisa quantos dias faltam para sua TPM começar. Ele parte do pressuposto de que todo ciclo dura 28 dias e que toda mulher sofre por oito dias antes de menstruar.
O mais legal: é muito fácil de usar.
Para saber quando vai menstruar
Supreme Lite
Apesar do nome em inglês, esse aplicativo é em português mesmo. Basta colocar quantos dias dura o seu ciclo e quanto tempo dura a menstruação que ele calcula até o seu dua fértil.
O mais legal dele: mesmo sem baixar a versão completa - e paga -, dá para saber quando você deve menstruar.
Para lembrar de tomar a pílula
MyPill
Você precisa configurar o aplicativo, informando que tipo de pílula usa. Depois, ele te ajuda a lembrar de tomar o comprimido ou trocar o adesivo, por exemplo, e até a comprar o medicamento quando estiver perto de acabar.
O mais legal dele: se você curtir o aplicativo, pode recomendá-lo pra uma amiga! :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário