quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cabelo curto das famosas

Cabelo curto das famosas:5 opções práticas para adotar o corte

Basta reparar no visual das celebridades e modelos para perceber como o curtinho anda badalado. Confira 5 lindos looks das famosas e renove seu visual!

Isabelle Drummond

"Este corte dá um ar bem jovial, de sapeca. É acima do queixo, com a base da nuca reta, a frente arredondada e a franja bem desfiada dá movimento aos fios. É um corte que dá leveza nas pontas e favorece quem tem pouco cabelo", comenta o cabeleireiro Flávio Priscott. Fica ótimo em quem tem fios fininhos e com pouco volume. 

Letícia Sabatella

A atriz reapareceu no papel de Verônica, na novela "Sangue Bom", com um chanel assimétrico. "Primeiro, cortei a base reta logo abaixo das orelhas, e depois desconectei todos os fios, para que os cachos, em comprimentos desiguais, ganhassem movimento e graça. Mas o charme deste look fica por conta da lateral mais comprida", explica Flávio Priscott, cabeleireiro responsável pelo visual de Letícia. 

Sophie Charlotte

Chanel ligeiramente repicado, com base entre o queixo e o ombro. A franja longa, na altura da boca, dá sensualidade ao visual. Para um penteado liso, faça escova e finalize com sérum de brilho. Se quiser um visual mais bagunçado, aplique musse ou spray de fixação e amasse os fios com as mãos. 

Dani Moreno

Totalmente repicado, o cabelo de Dani Monteiro tem a nuca bem batidinha. Franja e costeleta bem desfiadas dão o toque moderno e jovial à atriz. 

Deborah Secco

Chanel curtinho com pontas desconectadas e franja bem desfiada é o corte de Deborah Secco. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário